Nizan Guanaes vai a Recife para o Almoço de CEOs do Experience Club Nordeste

redacao@aloalobahia.com

Nizan Guanaes será o speaker do próximo Almoço de CEOs do Experience Club Nordeste, que acontecerá no Recife, no dia 18 de maio. O evento, sob a liderança de André Farias, CEO do Experience Club no Nordeste, reunirá mais de 200 líderes empresariais para a ocasião. O super almoço acontecerá no Estaleiro Ecomariner, às margens do Rio Capibaribe, e contará com o patrocínio e a chancela de grandes marcas de atuação global como o Itaú BBA, as gigantes de tecnologia AWS - Amazon Web Services, Unisys, Gympass, entre outros. O portal Alô Alô Bahia estará presente, cobrindo o evento.
 
Nizan, criador do slogan “Enquanto uns choram, outros vendem lenços”, é um dos mais icônicos estrategistas de comunicação, atualmente por trás da comunicação de grandes players como Magalu, JHSF, Itaú, Vale, Marfrig, Suzano, Febraban, entre outros. Provocativo em tudo que faz, o publicitário promoverá um momento de reflexão com as mais atuais discussões.
WxvT8P.md.jpg
Em mais de 40 anos de atuação profissional, Guanaes assinou campanhas publicitárias icônicas e fundou o Grupo ABC de Comunicação, maior conglomerado de comunicação da América Latina e 18º do planeta. Sua forma única de condução profissional o fez ser citado como um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo pelo jornal Financial Times e a figurar na lista das 100 pessoas mais criativas do mundo dos negócios da revista especializada em business e tecnologia Fast Company.
 
Atualmente, o publicitário é CEO da N Ideias, prestando consultoria para grandes empresas do Brasil, além de investir em startups. Na sua lista de atividades está ainda a de Embaixador Global da Unesco, reconhecimento por seu apoio às ações da organização nas áreas de educação, inclusão social e formação para os grupos vulneráveis.
WxvA91.md.jpg
Sobre o Experience Club Nordeste

Atualmente com foco em Pernambuco, o Experience Club Nordeste tem 1 ano e meio de nascimento e se tornou a plataforma mais moderna da região com mais de 160 empresas conectadas formalmente ao ecossistema, em torno de 300 acionistas e executivos associados.

O clube vem realizando eventos de impacto desde a reabertura dos encontros presenciais, trazendo grandes nomes do mercado e uma curadoria de temas importantes, demonstrando uma enorme capacidade de mobilização dos líderes mais prestigiados da comunidade empresarial.

É uma expansão do Experience Club criado há 16 anos em São Paulo, que reúne os principais líderes da nova economia do Brasil.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias