Nizan Guanaes comemora lançamento de mais duas músicas de sua autoria

Aclamado como publicitário e respeitado como consultor de negócios, Nizan Guanaes também é um compositor de mão cheia. Criador de “We Are The World of Carnaval”, verdadeiro hino da folia lançado em 1988 - eleito em 2017 a melhor música dos últimos 30 anos do Carnaval da Bahia, em uma pesquisa da Rede Bahia com o Jornal Correio -, ele acaba de ver mais duas de suas criações ganharem forma nas vozes de três grandes artistas.
 
Uma delas, “Quadrado Vivo”, traz Mariana Aydar e Elba Ramalho cantando pela preservação da cultura e natureza da região de Trancoso, vilarejo do município de Porto Seguro no litoral do estado com o qual os três têm fortes ligações. “A música é sobre cuidar de Trancoso, uma joia do Brasil”, definiu Nizan. O forró chegou nesta terça-feira (3) às plataformas de música e também ao Youtube, através de um clipe com direção geral de Giovanna Rezende e participação de um time robusto de profissionais.

 
Além do Carnaval e do paraíso no sul da Bahia, o publicitário tem mais uma grande paixão que acaba de virar música: o Esporte Clube Bahia. Tricolor de coração, ele se uniu ao cantor e compositor Carlinhos Brown, outro torcedor de carteirinha do Esquadrão de Aço, e lançaram “Tricolor Felicidade”, canção que celebra os 92 anos do time e que traz estrofes como “Quando o Bahêa ganha, a cidade acorda” e “Você ganhou meu coração”.
 
Em tempo: “We Are The World of Carnaval” foi lançada com um videoclipe que contou com a participação de mais de 100 artistas, entre eles Lazzo Matumbi, Durval Lelys, Margareth Menezes, Ricardo Chaves e Daniela Mercury. Tratava-se de uma ação social com recursos doados para as Obras Sociais Irmã Dulce. Confira o clipe:

 

Foto: reprodução/Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias