Nicole Dantas lança coleção com marca baiana inspirada na Ilha de Itaparica

Nicole Dantas lança, nesta terça-feira (22), sua primeira Coleção de beachwear para uma marca baiana, a by Celine. “Desenhei essa coleção com muita dedicação e busquei imprimir o meu estilo, trazendo a brasilidade com um toque contemporâneo e sofisticado”, disse ao Alô Alô Bahia. “São peças super versáteis, que podem ser usadas tanto de dia como à noite. A ideia foi inserir um toque de estilo e requinte à moda praia”, completa a creator e estilista. 

A coleção foi nomeada de Itaparica, “lugar com o qual tem forte conexão, onde veraneio desde os 3 anos de idade e tenho muitas memórias”, revela Nicole. Praias da região como Mar Grande, Penha, Gamboa e Ponta de Areia nomeiam as peças. “Pensei com muito cuidado em todos os detalhes, desde o design, a cartela de cores e os tecidos”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A creator se diz muito realizada em colaborar com o mundo da moda por conta das mudanças de comportamento trazidas com a pandemia que impactaram o modo de vestir da sociedade. “E agora, com o avanço da vacinação e a volta gradual das atividades, percebo uma vibe de otimismo e esperança entre as pessoas”, avalia. 

“Embasada num novo conceito, que é da ‘moda dopamina’, optei por cores vibrantes como o rosa pink, roxo, laranja e neon, com intuito de transmitir sensações positivas e alegres. Afinal de contas, depois de um tempo tão cinzento de pandemia, quem não quer ousar nas cores?”, propõe.

Nicole Dantas é filha da arquiteta Isabela Dantas e do empresário Mário Dantas, que está à frente da Associação Comercial da Bahia e do LIDE. “Eu e Mário estamos encantados e orgulhosos com esse talento dela”, declara Isabela.
 
Fotos: Lucas Assis. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias