Neto Maia lança EP 100% autoral "Seja Luz"

Modelo com carreira internacional, o baiano Neto Maia sempre gostou de música. Quando decidiu dar uma pausa no trabalho pouco antes da pandemia, viu a oportunidade de se dedicar à sua antiga paixão. Os dias de pouco convívio social que vieram depois acabaram contribuindo para um apuro estilístico que pode ser conferido agora, com o lançamento do seu primeiro EP "Seja Luz". O compilado de canções autorais, entre elas a faixa-título, acaba de ser lançado no Spotify.

"'Seja Luz' reflete o momento atual, as inversões de valores e falta de empatia, que nem a pandemia resolveu. O LP chega para acrescentar positividade nesses dias difíceis", revela o cantor.

Nos tempos de modelo, trabalhando para marcas internacionais como Alexander Mcqueen, Calvin Klein, Lacoste e Adidas, teve contato com artistas das mais variadas vertentes e de diferentes culturas, o que ajudou a crescer nele a vontade de expressar sua arte. "Dessa experiência estética na moda, eu trouxe muita coisa para meu novo trabalho na música", conta Neto, que produziu, atuou e dirigiu seu primeiro lyric video, "um mergulho estético vintage despretensioso".

Em janeiro de 2021, o artista já havia se lançado oficialmente como cantor com o clipe e música “Olhos nos Olhos”. Em fevereiro, apresentou ao público “Nesse Balanço”, com a participação da cantora Camila Nunes.

Foto: divulgação. Foto: Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES