Para maratonar: Netflix tem 14 estreias esta semana entre filmes, séries e documentários

A Netflix preparou diversos lançamentos para esta semana. O maior destaque fica para a estreia da aguardada série “1899”, dos mesmos criadores da incensada “Dark”. Outra novidade que não dá para passar despercebida é a chegada da 6ª temporada da espanhola “Elite”.  

Aproveite o feriado no meio da semana para conferir a estreia da primeira temporada de “Fuga Premiada”, reality no qual celebridades competem para ver quem consegue fugir de caçadores em menos tempo e ainda garantir um prêmio em dinheiro.

Outra novidade desta terça-feira (15) é o especial de stand-up “Deon Cole: O Garotinho da Mamãe”, segundo criado pelo comediante para o streaming.
H93zWzX.md.jpg
Quarta-feira (16) é dia de estreia do documentário brasileiro “Racionais: das ruas de São Paulo pro mundo”.  A produção destaca as mais de três décadas do Racionais MC’s, o grupo mais influente do rap nacional, formado por Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock.

Na quarta tem ainda o lançamento do drama “O Milagre”, que passa no século 19, na Irlanda e traz um mistério.

A aguardada “1899” chega na quinta-feira (17), em sua primeira temporada trazendo uma trama envolta em suspense, aventura e drama em alto mar.
H93Aen9.md.webp
No mesmo dia, a Netflix coloca em seu catálogo a terceira e última temporada da série “Disque Amiga para Matar”, com Jen e Judy dispostas a arriscar a vida por uma amizade que está acima da lei.

Quinta-feira também é dia de assistir “Natal com Você”, comédia romântica original Netflix de 2022 que conta a história de Angelina, uma cantora famosa que foge para uma pequena cidade para realizar o desejo de uma fã e, de quebra, tem a chance de viver um amor verdadeiro.

Quem gosta de documentário sobre empresas vai curtir “Pepsi, Cadê Meu Avião?”, que conta a história lendária do garoto que processou a Pepsi para ganhar seu avião de caça militar e acabou virando um herói da nova geração.

Fechando as estreias de quinta-feira, tem “Eu Sou Vanessa Guillen”, documentário sobre o desaparecimento de uma jovem soldada de uma base militar estadunidense após denunciar o assédio sexual que sofreu em Fort Hood, no Texas.
 
Na sexta-feira (18), chega ao streaming a sexta temporada de "Elite", que marca o início de um novo ano letivo após a morte de Samuel em Las Encinas, com uma tentativa de encobrir as tragédias do passado.

A série sul-coreana de suspense “Somebody”, original Netflix, na qual uma criadora de software e as amigas envolvem-se numa rede de homicídio e crimes; e o filme infantil “Terra dos Sonhos” são outras novidades da sexta-feira.

Completam a lista de estreias da semana o documentário "O Método de Stutz" sobre a trajetória de um dos psiquiatras mais aclamados do mundo: Phil Stutz, que atuou por mais de 40 anos ajudando importantes executivos e grandes mentes criativas. O filme é dirigido pelo amigo e paciente Jonah Hill.
H93AnQ1.md.jpg
Para os saudosistas, a dica é "Teletubbies", que reúne os coloridos amigos Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po. Cada episódio traz aventuras, aprendizadose novas canções originais.

Fotos: Netflix/Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias