Netflix revela principal romance da terceira temporada de Bridgerton

Quem é fã de Bridgerton, na Netflix, com certeza já se afeiçoou à romântica Penelope Featherington (Nicola Coughlan), personagem que nas duas primeiras temporadas da série segue apaixonada pelo amigo Colin Bridgerton (Luke Newton).  A história dos dois será a próxima a ser contada na trama, de acordo com o confirmado pelo streaming nesta segunda-feira (16).
 
Com a novidade, a série passa a não seguir a mesma ordem dos livros escritos por Julia Quinn, na qual é baseada. Se fosse obedecer a sequência original, a história de Penelope e Colin só seria contada depois da de Benedict Bridgerton.  
 
Nicola Coughlan revelou a novidade na noite de domingo, durante um evento da Netflix, em Los Angeles: "Que nem Lady Whistledown, tenho mantido um segredo por algum tempo... Posso confirmar para vocês que a terceira temporada é a história de amor de Colin e Penelope", disse. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


"É assustador. Colin e Penelope são como o Ross e Rachel de Bridgerton, mas Penelope é Ross! Ela está desesperadamente apaixonada e ele não faz ideia. Luke não está aqui, mas é um querido, um ótimo parceiro de cena", acrescentou a atriz. As filmagens da terceira temporada ainda não começaram.

Foto: Divulgação. ​Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias