Netflix libera trailer da terceira temporada de Sex Education

Os fãs de Sex Education podem matar um pouco da saudade – e da curiosidade – sobre a terceira temporada da série, que estreia apenas em 17 de setembro. A Netflix liberou, nesta segunda-feira (19), um trailer que apresenta a nova diretora do Colégio Moordale, Hope Haddon (Jemima Kirke, de Girls).

A história, que precisou ter as gravações adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus, será retomada com 8 episódios, durante os quais Otis (Asa Butterfield) consegue finalmente ter uma vida sexual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem o relacionamento e Jean (Gillian Anderson) fica grávida.

Além de Jemima Kirke, o novo elenco inclui Jason Isaacs (Star Trek: Discovery) como Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, estrando como ator no papel de Cal, um estudante não-binário; e Indra Ové (Breeders) como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

Quem ainda não conhece, posse assistir às duas primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis pela Netflix. Confira o trailer:

 

Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias