Netflix divulga trailer da 5ª temporada de 'La Casa de Papel'. Vem ver!

redacao@aloalobahia.com

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (2) o trailer oficial do primeiro volume da 5ª temporada de 'La Casa de Papel'. A última sequência da série será dividida em duas partes, e a primeira chega ao serviço de streaming em 3 de setembro.

"100 horas que parecem 100 anos", descreve a personagem Tóquio (Úrsula Corberó) sobre como está se sentindo. No vídeo também é possível ver o Professor (Álvaro Morte), que revela que o reservatório de águas pluviais foi descoberto, enquanto o Coronel Tamayo (Fernando Cayo) prepara o exército para entrar no Banco da Espanha.



O trailer mostra a tensão e incerteza do grupo, que parece ter chegado ao fim da linha. "Será que eles conseguirão reunir forças para lutar contra as probabilidades mais uma vez? Afinal de contas, eles são A Resistência", escreveu o streaming em nota.

O segundo volume chegará a Netflix no dia 3 de dezembro, e irá mostrar o desfecho da missão no Banco da Espanha. "O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra", afirma a sinopse.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias