Netflix divulga data de estreia e trailer de série com Bruno Gagliasso gravada em Madri e Salvador

redacao@aloalobahia.com

“Santo” é o primeiro trabalho do ator Bruno Gagliasso para a Netflix. A produção é uma criação do espanhol Carlos López, com direção do brasileiro Vicente Amorim e tem como protagonistas atores dos dois países: Gagliasso e Raúl Arévalo. A estreia está prevista para 16 de setembro da plataforma de streaming.

A história desse suspense policial de ação gira em torno de dois policiais que se juntam para pegar o traficante mais procurado do mundo. Detalhe: ninguém sabe como é o rosto do bandido.

As gravações aconteceram entre abril e outubro de 2021 em Madri e logo depois em Salvador, onde Gagliasso alugou uma casa no Santo Antônio Além do Carmo para ficar com a família. "Meu trabalho em Santo foi visceral. Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira. Para chegar ao Cardona, meu personagem, tive que ir a lugares que jamais pensei. Minha estreia na Netflix é forte e intensa. E eu mal posso esperar pela estreia”, disse o ator sobre a experiência.

SLr9iF.md.jpg
O elenco também conta com os atores Victoria Guerra (“Água Seca”, “3 Mulheres”), Greta Fernández (“Elisa e Marcela”, “A Filha de um Ladrão”), Luiz Felipe Lucas (“Carcereiros”, “Confissões Médicas”) e María Vázquez (“Quem Mata com Ferro”, “María”).

Veja aqui o primeiro trailer de “Santo”, onde até o Elevador Lacerda marca presença:

 

Foto: Manolo Pavon/Divulgação: Netflix. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias