Nesta quarta-feira (11), Dia do Garçom, cerveja Bohemia vai dar 90% de gorjeta

Principais elos de ligação entre o cliente e o estabelecimento, os garçons serão agraciados com um belo presente no seu dia. Nesta quarta-feira (11), a cervejaria Bohemia vai oferecer uma gorjeta de 90%, movimentando uma tradição relevante para a cultura do boteco. Quem consumir o rótulo nos estabelecimentos participantes da campanha estará automaticamente contribuindo.

De acordo com Leonardo Bastos, embaixador da Bohemia, a ação foi criada por ver o garçom como o principal símbolo da cultura de boteco e, também, para colaborar com a categoria, que se encontra em situação de vulnerabilidade por conta da pandemia.

“A ideia da campanha é movimentar a tradição dos 10% e inverter a lógica dessa taxa. Então, neste dia, 11, 90% do consumo de Bohemia (restrito ao limite preestabelecido por cada PDV) nos estabelecimentos participantes será para eles, que são os verdadeiros protagonistas na ocasião de consumo de boteco”, explica.

Em Salvador participam da campanha o Velho Espanha (limite de 144 unidades de Bohemia), nos Barris, Baiano Boteco (limite de 120 unidades), na Pituba, e o Zuca Boteco do Sertão (144 unidades), na Barra.

Em Feira de Santana tem o Boteco do Camarão (192 unidades) e Taboo (192 unidades). Circuito do Espeto (96 unidades), em Vitória da Conquista, e Mister Bull (96 unidades), em Ilhéus, completam a lista dos estabelecimentos participantes da Bahia. A ação ocorre também nos estados de Sergipe, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Foto: Shutterstock. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias