“Nem ganhando, nem perdendo”, diz Tite sobre ir a Brasília após Copa

redacao@aloalobahia.com

O técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, disse em entrevista ao jornal O Globo que não irá a Brasília para comemorar um eventual título do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Segundo ele, não existe nenhum tipo de direcionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) neste sentido e que não encontraria o presidente independente do resultado.
 
“Eu não vou, nem ganhando, nem perdendo. A seleção pode ir e eu não vou. É uma questão pessoal. E ela não depende de quem vai ganhar a eleição. Eu falei isso quando era o Michel Temer presidente. Não me sinto confortável, não é o meu chão”, afirmou.
 
À publicação, o técnico relembrou quando foi alvo de bolsonaristas, durante a Copa América, no ano passado, após manifestar insatisfação com a realização do torneio no pico de uma pandemia.
 
“Foi unânime o pedido de não realização. Eu, Neymar, Alisson, Danilo, Casemiro, Marquinhos e Thiago Silva. Pedimos: ‘não façam, por favor’. Não havia atmosfera humana. Quando há necessidade de se posicionar, a gente faz", destacou.
 
Foto: Leo Martins. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES