Natura inaugura sua primeira loja na Ásia. Vem saber!

Seguindo seu plano de  expansão internacional, a Natura firmou oficialmente sua presença no mercado asiático com o lançamento de uma loja permanente na capital da Malásia, Kuala Lumpur, inaugurada na última semana.

A loja está localizada no Mid Valley Megamall e segue todos os protocolos de higiene e segurança – como distanciamento social, uso de máscaras por toda a equipe e limpeza frequente dos itens expostos.
 
As operações da marca no país foram iniciadas no segundo semestre de 2019 com e-commerce e a inauguração de uma pop-store na cidade de Petaling Jaya. Para Renata Eduardo, diretora de Internacionalização da Natura, o estabelecimento da marca na Malásia é um marco importante, sobretudo pela exigência dos consumidores asiáticos.
 
“A visão da Natura, por seu comportamento empresarial e pela qualidade das relações que estabelece, sempre teve clara sua vocação de ser uma marca de expressão mundial, identificada com a comunidade das pessoas que se comprometem com a construção de um mundo melhor. Nossa operação na Ásia é um passo fundamental para a consolidação disso”, descata Renata Eduardo, Diretora de Internacionalização da marca.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias