Nasce Lilibet Diana, primeira filha do Príncipe Harry e Meghan Markle

A família real britânica informou neste domingo (6) que a duquesa de Sussex, Meghan Markle, deu a luz à sua filha com o Príncipe Harry. Eles já são pais de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, que completou dois anos em maio. Oitava na linha sucessória do trono, a menininha recebeu o nome de Lilibet Diana, em homenagem à rainha Elizabeth, cujo apelido familiar é Lilibet, e à mãe de Harry, Princesa Diana.
 
"Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e somos gratos pelo amor e pelas orações que recebemos de todo mundo", informou o site Archewell, fundação comandada pelo casal.
 
A criança nasceu na sexta-feira (4) em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, onde o casal vive desde o ano passado. A duquesa e a filha passam bem e estão em casa. "É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, dão as boas-vindas à sua filha, Lilibet 'Lili' Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo", declarou o secretário de imprensa do casal.
 
Em seu perfil oficial no Twitter, a Família Real Britânica comemorou o nascimento da bebê, 11a bisneta da rainha. "Parabéns ao duque e à duquesa de Sussex pelo nascimento de Lilibet Diana! A rainha, o príncipe de Gales, a duquesa de Cornwall e o duque e a duquesa de Cambridge estão encantados com a notícia".
 
O primeiro ministro britânico, Boris Johnson, também usou a rede social para celebrar o marco. "Parabéns ao Duque e à Duquesa de Sussex pelo nascimento de sua filha", escreveu.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Foto: Misan Harriman. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias