Nasce Laís, primeira filha de Flávio Moura e Márcio Xenofonte

O arquiteto Flávio Moura e o médico Márcio Xenofonte anunciaram em suas redes sociais o nascimento da primeira filha, Laís Xenofonte Moura. A pequena veio ao mundo às 5h13 do dia 31 de maio, em Bogotá, na Colômbia, pesando 3,230g e medindo 48cm, para a alegria dos pais corujas. "Estamos muito felizes e com o coração cheio de amor", declarou Flávio ao Alô Alô Bahia.

O casal, que aguarda o nascimento do segundo filho, Caio, passará uma temporada de três meses em Bogotá. "Voltaremos com os dois bebês somente no final de agosto", conta o arquiteto. Quando chegarem, os pequenos vão ocupar o quarto todo em preto e branco assinado por Flávio no apartamento da família na Vitória. 

Juntos há 15 anos e casados há quase cinco, Flávio e Márcio queriam ter filhos e, para realizar o sonho, contrataram a TAMMUZ, agência de reprodução humana com sede em Tel Aviv, Israel. "Eles acreditam no desejo das pessoas terem uma família, tratando isso com respeito e prioridade", explicou o arquiteto ao Alô Alô Bahia.
69a736de-4cb4-44ad-99e2-f6ed7fc6ac1b
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias