21 Jul 2021

Nasce Caio, segundo filho de Flávio Moura e Márcio Xenofonte

Gabriela Cruz

Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 

Nasce Caio, segundo filho de Flávio Moura e Márcio Xenofonte
A espera finalmente acabou. Depois de receber a pequena Laís em 31 de maio, o arquiteto Flávio Moura e o médico Márcio Xenofonte se tornaram pais de Caio Xenofonte Moura, que nasceu no último sábado (17), para a alegria do casal. A família está reunida em Bogotá, na Colômbia, onde as crianças nasceram e devem permanecer na cidade até finalizar e emissão de documentos do bebê, como passaporte, por exemplo.

"É a realização de um sonho. Esperamos tanto, lutamos tanto para ter os dois nos braços e essa hora chegou. Não tenho nem palavras para explicar o que está acontecendo em nossas vidas", revela Flávio. 

Quando a família voltar à Salvador, daqui há um mês, mais ou menos, os pequenos vão ocupar o quarto criado pelo papai arquiteto no apartamento da família na Vitória. 

Juntos há 15 anos e casados há quase cinco, Flávio e Márcio queriam ter filhos e, para realizar o sonho, contrataram a TAMMUZ, agência de reprodução humana com sede em Tel Aviv, Israel. "Eles acreditam no desejo das pessoas terem uma família, tratando isso com respeito e prioridade", explicou Flávio ao Alô Alô Bahia.

marcio-flavio-pais-alo-alo Fotos: arquivo pessoal e Lucas Assis. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES