Namorada de Ana Marcela se emociona com ouro em Tóquio: 'Você conseguiu!'

redacao@aloalobahia.com

A medalha de ouro de Ana Marcela Cunha na maratona aquática da Olimpíada de Tóquio deixou os torcedores brasileiros animadíssimos, mas emocionou uma pessoa especial: a namorada, Maria Clara Fontoura, que fez várias postagens nas redes sociais comemorando a conquista da amada.

"Amor, você é campeã olímpica. Você é f*da. (...) Você conseguiu!", disse Maria Clara, aos prantos, enquanto assistia à premiação pela TV. Ela também entregou qual será a nova foto de fundo de tela do celular de Ana Marcela: o ouro.

Ana Marcela e Maria Clara, que trabalha com marketing esportivo, estão juntas desde o ano passado. A campeã olímpica, aliás, incluiu a amada nos agradecimentos após conquistar a medalha em Tóquio.


"Quero agradecer ao meu clube, meus pais, minha namorada... Sonhava muito com uma medalha olímpica, mas representa muito ser campeã. Todos os brasileiros medalhistas me incentivaram muito, principalmente o Scheffer e o Bruno. É uma raia, uma chance, como eles dizem", disse Ana Marcela, em entrevista ao SporTV. Com informações são do Jornal Correio.

Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias