Nágila Andrade recebe Diogo Oliveira para live no Instagram da Ebade

Um dos designers de interiores mais badalados do Brasil vai participar nesta quinta-feira (23), às 18h30, de um bate-papo com Nágila Andrade, dentro da programação do No Sofá com Ebade, série de lives que a escola vem realizado no perfil @souebade no Instagram.
 
Trata-se do baiano Diogo Oliveira, que além de comandar um escritório de arquitetura, também integra o time do programa Extreme Makeover Brasil, do canal GNT. Formado em Economia e ex-jogador de futebol, Diego entrou no ramo da decoração por acaso e, em seis meses, decidiu seguir o caminho que mudou sua vida.
 
“Queremos mostrar, nestes tempos de quarenta, que as pessoas podem seguir novos rumos, basta querer. Nosso objetivo com as lives, que acontecem sempre às terças e quintas, é trazer uma troca enriquecedora que toque e incentive tanto os profissionais do ramo como o público em geral”, nos disse Nágila, que, além de designer de interiores, dirige a escola de arte e decoração que forma, semestralmente, centenas de profissionais para o mercado.


Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias