Nádia Taquary abre seu ateliê para gravação do espetáculo “ Apartamento 1201”

A artista plástica Nádia Taquary abriu esta semana as portas de seu ateliê, no Corredor da Vitória, para receber gravações do espetáculo “Apartamento 1201”. A peça, que entra em cartaz na capital baiana no dia 14 de março, promove a transposição do gênero policial para a dramaturgia e relata 24 horas na vida de um conturbado casal, vivido pelos atores Ciro Sales e Mariana Moreno, que se depara com um acontecimento misterioso ao retornar a sua residência. 

“Ceder esse espaço é acolher as outras linguagens artísticas. Por ser também meu ambiente criativo, para mim, é sempre um prazer e uma felicidade ver meu ambiente de trabalho receber a arte em suas diversas formas”, revela Nádia.

 A filmagem, comandada por Igor Souto, nome à frente do mais recente videoclipe da Timbalada, "Tuck Tuck", narra acontecimentos que ajudam a desvendar o mistério da trama. “Recriaremos através da projeção de imagens, que serão exibidas durante a encenação da peça, lembranças e fatos que irão dar novas pistas ao espectador”, conta o cineasta.

O thriller teatral "Apartamento 1201" conta ainda com a atriz Lis Luciddi no elenco e tem direção da carioca-brasiliense Cristina Moura e da baiana Ana Paula Bouzas.  O texto inédito é da atriz, e agora dramaturga, Aicha Pinheiro Marques.
 
Foto: Confraria/PVBISPO.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias