Na primeira convenção da região metropolitana, Elinaldo é oficializado candidato à reeleição em Camaçari

Na primeira convenção partidária realizada na região metropolitana de Salvador, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, foi confirmado nesta segunda-feira (31) como candidato à reeleição pelo Democratas. Ele terá ao seu lado novamente o vice-prefeito José Tude, também do DEM. A convenção do partido foi realizada logo no primeiro dia do prazo determinado pela Justiça Eleitoral. As siglas partidárias têm até 16 de setembro para realizarem suas convenções. 

O evento em Camaçari foi realizado de forma presencial, mas, segundo o partido, todas as medidas preventivas para evitar a proliferação do novo coronavírus foram "rigorosamente" seguidas, a exemplo do distanciamento social, o uso de máscaras e de produtos de higiene pessoal, além da proibição de qualquer aglomeração, dentro ou fora espaço.

“Como diz o ditado, em time que está ganhando não se mexe. Ao lado de Tude, fizemos um grande governo, com obras e realizações por todos os cantos de Camaçari, melhorando a vida de quem mais precisa e trazendo desenvolvimento, geração de emprego e renda. É com este foco e com ainda mais motivação que a nossa chapa, que representa este grupo de partidos, vai lutar para continuarmos avançando”, declarou Elinaldo.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias