Na Bahia, Gil do Vigor revela vídeo usado para se candidatar ao BBB. Vem ver!

redacao@aloalobahia.com

O ex-BBB Gilberto Nogueira desembarcou na Bahia nesta terça-feira (22). É a primeira vez do economista pernambucano em Salvador e região, e ele demonstrou empolgação ainda antes de chegar à terrinha, conforme demonstrou em seus stories do Instagram.

“Ai, gente, tô tão feliz. Tô embarcando aqui, ó. Aí que regozijo. Que alegria! Estou indo para Salvador. Estou muito feliz, muito ansioso. Eu vou conhecer Salvador, gente. Eu vou comer acarajé. Ai que cachorrada”, comentou ele, com seu jeito que conquistou os brasileiros.

A ansiedade foi premiada na chegada, com seu desembarque no Aeroporto de Salvador e, em seguida, sua chegada a um hotel do Litoral Norte. Assista.



A vinda à Bahia tem um motivo pra lá de especial: Gil do Vigor participará da live "Uma saudade chamada São João", juntamente com a cantora Solange Almeida

A live promovida pelo O Boticário está marcada para as 19h desta quarta (23) e será transmitida pelo canal oficial do YouTube da marca.

Antes de Gil estrear como apresentador, no comando da live que será sucesso absoluto, ele divulgou um vídeo mostrando, literalmente, como todo esse turbilhão de acontecimentos e sucesso começou. “Meus vigorosos que sempre tiveram curiosidade pra saber como foi minha inscrição pro BBB… tá aqui um dos vídeos das minhas tentativas pra vcs!!! O que acharam?”, questionou ele ao divulgar o vídeo abaixo.

NOTAS RECENTES