My Derma adquire o EMTONE, aparelho que trata um dos maiores pesadelos das mulheres: a celulite

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

A clínica de dermatologia My Derma (@myderma), que fica localizada no Salvador Shopping, acaba de adquirir mais um moderno equipamento para combate à celulite das mulheres. Trata-se do EMTONE, que aumenta a produção de colágeno e elastina, estimula a circulação, diminui o tamanho dos lóbulos de gordura suavizando a aparência e as ondulações da pele.

O aparelho, produzido pela BTL - um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos médicos-, é conduzido na unidade pelas fisioterapeutas Marianna Barata (@mariannabarata.fisio) e Daiana Costa (@daiana_costa), que fizeram um longo treinamento em São Paulo e desembarcaram na capital baiana com a super novidade.

Vale lembrar que, no tratamento de celulite, os estudos clínicos e científicos mostram que o EMTONE é 64% mais eficaz no estímulo da produção da elastina do que nos tratamentos autônomos e 59% mais eficaz para a produção de colágeno. A plataforma ainda se mostrou 50% mais rápido do que as terapias tradicionais, com uma taxa de 90% de satisfação dos usuários.
Mydermalojasalvshh-alo-alo-bahia
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES