Murilo Lomas assina cozinha conceitual no Janelas CASACOR

O arquiteto e designer de interiores Murilo Lomas é presença confirmada no projeto "Janelas", que visa levar a todo Brasil vitrines que projetam a casa no pós-pandemia e integra a 34ª edição da CASACOR SP, que acontece entre os dias 8 de novembro e 8 de dezembro.

Intitulado "Cozinha Canvas Deca", o espaço assinado por Lomas traz um uso criativo e inteligente de materiais e acabamentos, construindo possibilidades inovadoras que valorizem suas características. Além da Deca, Murilo também criou o projeto usando produtos dos portfólios Duratex, Ceusa e Portinari. Para o mobiliário do ambiente, o profissional usou o painel de MDF padrão Riviera, da linha Cross. 

“Pensar em um paradigma de ocupação integral do nosso lar é pensar em uma leitura de espaço que transmita a tranquilidade e harmonia que precisamos nesses momentos. Os tons concordantes e suaves adotados no projeto são parte de nosso trabalho para instigar conforto e materializar um ambiente que não se torne, a longo prazo, mentalmente estressante e cansativo, o que é uma preocupação crucial em momentos de confinamento” conclui.”, comenta Lomas.


Foto: diivulação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES