Mulher Melão faz ensaio de fotos no Pelourinho

redacao@aloalobahia.com

A funkeira Mulher Melão escolheu o Pelourinho para realizar um ensaio de fotos em homenagem a Mangueira, que desfilará no Carnaval com o tema "As Áfricas que a Bahia tem". Para compor as fotos, a musa da agremiação carioca utilizou adereços das cores verde e rosa e fez topless pintando seu corpo com os traços da Timbalada.

"Me inspirei no enredo deste ano da Mangueira, que fala da Bahia, e não tem nada mais representativo do baiano em Salvador do que o Pelourinho. Resolvi fazer essa homenagem cultural com o pessoal que toca ali com o corpo pintado e entrei no clima também, me entregando na cultura da Bahia. Fiz topless com a pintura corporal tapando. Foi incrível", conta.

De acordo com a influencer, que acumula quase dois milhões de seguidores no Instagram, ela também se inspirou ex-dançarina do É o Tchan Carla Perez, que também escolheu o Pelourinho como cenário de um ensaio fotográfico em 1996.

"Mas também confesso que me inspirei na Carla Perez, que fez um ensaio nua no Pelourinho e não me aguentei e tirei tudo. Fiz umas fotos mais ousadas exclusivas para meu OnlyFans [...] Foi um dia inesquecível", afirma.

 Em sua trajetória carnavalesca, Mulher Melão já desfilou por agremiações como Grande Rio, Império Serrano, Paraíso do Tuiuti, entre outras.




 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias