Mulher Democratas Bahia promove campanha Natal Solidário com apoio de Rosário e Mariana Magalhães

redacao@aloalobahia.com

O Mulher Democratas Bahia acaba de lançar uma campanha de apoio a duas instituições baianas que se dedicam à assistência a crianças e jovens com deficiência. A campanha Natal Solidário visa a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados ao Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC), localizado em Salvador, e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Camaçari.

Esta edição da campanha tem como madrinhas Rosário Magalhães e Mariana Magalhães, respectivamente mãe e esposa de ACM Neto, presidente nacional do Democratas. Em conversa com o Alô Alô Bahia, a presidente do Mulher Democratas Bahia, Iris Azi, falou sobre a ação: "É uma honra ter na campanha duas madrinhas tão dedicadas a causas sociais e solidárias. Pedimos a todos que possam colaborar que se juntem a nós para deixarmos mais feliz o Natal dessas crianças e jovens e de suas famílias, em especial neste atual momento de vulnerabilidade que passamos por conta da pandemia. Quem puder doar um quilo de alimento, uma cesta básica ou quanto puder, fará um enorme bem ao próximo e a si mesmo".
Iris-Azi
Os alimentos poderão ser entregues na sede do Democratas Bahia, localizada na Av. Anita Garibaldi, 1211, Edifício Central Pinheiro, sala 101, CEP 40170-130, em Salvador. Mais informações através do telefone 71 3901-2925 ou do e-mail democratas@democratasbahia.org.
bf645a25-e01f-47c1-af60-fee2456b743b
Fotos: Alô Alô Bahia/ @haytorres. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES