MSC Cruzeiros anuncia viagens ao Brasil e Europa entre outubro e dezembro

redacao@aloalobahia.com

A MSC Cruzeiros terá itinerários que incluem Brasil e Europa entre outubro e dezembro. 

O MSC Fantasia fará viagem entre os dias 8 de outubro e 2 de novembro. O roteiro inclui Istambul, na Turquia; Izmir, na Turquia; Cordu, na Grécia; Trieste, Messina, Nápoles e Civitavecchia, na Itália; Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; Funchal, em Portugal; além das cidades brasileiras como Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos.

Já a travessia do MSC Seaview terá início em 18 de novembro, na Itália, e terminará em 6 de dezembro, no Rio de Janeiro. A rota inclui Gênova, na Itália; Marselha, na França; Barcelona, Palma de Maiorca, Cartagena e Málaga, na Espanha; Santa Cruz de Tenerife e Arrecife de Lanzarote, mas Ilhas Canárias; e as cidades brasileiras de Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.

Por fim, o MSC Armonia fará viagem entre os dias 20 de novembro e 10 de dezembro, com partida em Veneza, na Itália, e chegada em Santa Catarina. A rota passará por Split, na Croácia; Barcelona, Alicante e Málaga, na Espanha; Funchal, em Portugal; além dos destinos brasileiros de Salvador, Rio de Janeiro, Santos e Balneário Camboriú.


Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.


 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias