Moura Dubeux faz balanço de 2020 e projeta 2021 com lançamentos na capital baiana

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia

Moura Dubeux, maior construtora e incorporadora no Nordeste, celebrou os resultados de sua atuação este ano em Salvador, que contou com a entrega do empreendimento de alto padrão Mansão Bahiano de Tênis, na Graça. Além disso, adquiriu terrenos para land bank, que são áreas para incorporação imobiliária, e estruturou suas bases ao lançar 03 novos produtos em áreas estratégicas da cidade: Horto Florestal, Caminho das Árvores e Parque Bela Vista.
 
Mirat Martins de Sá, no Horto Florestal, reforça as características do bairro e a expertise da Moura Dubeux em desenvolver produtos de alto padrão. O edifício, com 37 apartamentos, sendo um por andar, terá 252 metros quadrados. A posição estratégica garantirá vista permanente.
 
Olhar Caminho das Árvores, localizado na Alameda Catabas, terá 38 andares, sendo 02 por andar, sendo um com 03 suítes e 130 metros quadrados e o outro com 04 suítes e 164 metros quadrados.
 
No Parque Bela Vista, o edifício Orquidário contará com 02 torres com 24 andares cada. Serão 04 apartamentos por andar, sendo unidades com 02 ou 03 quartos e com áreas de 58 e 69 metros quadrados, respectivamente.
 
Com mais de 35 anos de história, a Moura Dubeux investiu, prioritariamente, em inovação e sustentabilidade, características que estão presentes nos três empreendimentos. “As boas práticas e necessidades da vida moderna foram comtempladas, como a utilização de energia solar, o reuso de água e iluminação em led, além de vagas para carros elétricos, uma forma de estimular a redução da emissão de carbono por veículos automotores”, nos disse a gerente de marketing, Eduarda Dubeux. Mais detalhes sobre os emprendimentos estão no site da incorporadora: www.mouradubeux.com.br/bahia

@mouradubeux_oficial.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias