"Motociclista Vai de Boa": Salvador Vai de Bike realiza ação educativa junto a motociclistas entregadores

redacao@aloalobahia.com

 
O Movimento Salvador Vai de Bike realizou uma ação voltada exclusivamente para motociclistas entregadores na manhã desta terça-feira (31). A ação nomeada de "Motociclista Vai de Boa" é uma adaptação da ação do Movimento realizada junto aos motoristas de ônibus e de táxi, e que agora também alcança as centenas de entregadores que circulam de moto na cidade.

A primeira edição do projeto foi realizada em parceria com o Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping e contou com a participação de cerca de 40 motociclistas entregadores. A ideia é que novos treinamentos aconteçam mensalmente, até novembro, alcançando 400 profissionais desta área. A ação contou com bate-papo sobre segurança e harmonização no trânsito com especialistas de trânsito da Transalvador.

"O projeto se une a outras iniciativas que vêm acontecendo junto a outras categorias essenciais para o trânsito de Salvador com o objetivo real de tornar o dia a dia das vias na capital baiana mais saudável e seguro", ressalta Isaac Edington, presidente da Saltur e fundador do MSVB.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias