Motivos não faltam para maratonar "The Bold Type", estreia na Netflix

Em busca de uma série para maratonar? Pois seus pedidos foram atendidos! A Netflix disponibilizou no sábado passado (8) as quatro primeiras temporadas da aclamada "The Bold Type". A produção, original do canal americano Freeform, retrata a vida pessoal e profissional de três mulheres no início da carreira que trabalham na fictícia Scarlet Magazine, revista de moda e comportamento com sede em Nova York.
 
Inspirada na vida de Joanna Coles, ex-editora chefe da Cosmopolitan, uma das principais publicações do mundo, a série cativa desde a primeira cena, no metrô. Não tem como não querer saber mais e torcer pelas amigas e colegas de trabalho Jane Sloan (Katie Stevens), Kat Edison (Aisha Dee) e Sutton Brady-Hunter (Meghann Fahy).
 
Chamada por muitos de Gossip Girl dos jovens adultos, "The Bold Type" tem o mesmo ar fashion da série adolescente - hit entre 2007 e 2012 -, mas com menos afetação e mais perrengues de quem escreve sobre glamour mas tem que se virar para pagar o aluguel.
 
Além disso, a produção acerta ao trazer sororidade e diversidade para a pauta e ao abordar - equilibrando comédia e drama - os dilemas vividos por quem está começando a ter uma vida adulta. Isso sem falar no figurino perfeito de todos os personagens e na trilha sonora que mescla novos artistas com estrelas como Billie Eilish, BlackPink, Ariana Grande, Lizzo, Dua Lipa, Taylor Swift e até o ABBA. São 340 música na playlist do Spotify.
 
"The Bold Type" estreou em 2017 e sua quinta e última temporada será disponibilizada pelo Freeform em 26 de maio.
 
Confira o trailler da primeira temporada:
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias