Mostra de Cinema de Ouro Preto abre espaço para filmes baianos

redacao@aloalobahia.com

http://www.cineop.com.brA belíssima cidade histórica de Ouro Preto, em Minas Gerais, sediará, entre os dias 22 e 27 de junho, a 17ª edição da Mostra de Cinema de Ouro Preto (Cine OP). O evento, que retorna ao formato presencial, apresentará seis produções audiovisuais da Bahia, entre documentários e filmes de ficção.

 

“Dela”, de Bernard Attal (foto); “Central de Memórias”, de Rayssa Coelho e Filipe Gama; “Cine Rio Branco”, de Eudaldo Monção Jr.; “Para Além das Tragédias”, de Rafael Oliveira; “Mondo Cacho”, de Matheus Leone e “Não vim no mundo para ser pedra” (uma colaboração de Bahia e Minas Gerais), com direção de Fabio Rodrigues Filho, serão exibidos no festival. 

 

Além das exibições dos filmes na sala de cinema do Centro de Artes e Convenções e na Praça Tiradentes, o público poderá participar de debates, palestras com convidados internacionais, rodas de conversas, oficinas, mostra de filmes infantis, sessões de cine-escola, lançamento de livros, exposição, atrações artísticas e várias outras atividades culturais. A programação é gratuita. 

 

Mais informações sobre no site oficial do evento: www.cineop.com.br

 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias