Morte de Colbert Martins completa 27 anos neste domingo (07)

redacao@aloalobahia.com

A morte de Colbert Martins completa 27 anos, neste domingo, 07 de novembro. A família, para homenagear o legado, preparou uma série de homenagens nas redes sociais. Além de exercer o cargo de prefeito de Feira de Santana (BA) por dois mandatos, Colbert Martins foi vereador e deputado estadual, e, ao lado de Luciano Ribeiro e Francisco Pinto, se notabilizou por resistir a Ditadura Militar (1964/1985), e se posicionar firmemente pela restauração da Democracia no Brasil.

 Dentre as suas realizações deixou o Planolar, destinado à construção de casas populares para pessoas de menor poder aquisitivo, e o asfaltamento da segunda pista da BR-324 (Rua Monsenhor Mário Pessoa), no trecho entre a Praça Jackson do Amaury e a Avenida Francisco Pinto, obra muito dispendiosa por causa das indenizações das casas particulares e comerciais, porém de extrema necessidade para melhorar o escoamento do trânsito e evitar acidentes. Outro grande marco foi a construção do Hospital Ignácia Pinto dos Santos – o Hospital da Mulher – no bairro Jardim Cruzeiro.

Os filhos de Colbert, Evaldo Martins, Eliana Martins e Colbert Filho (prefeito de Feira), agradeceram o carinho dedicado ao patriarca da família.
c1876fb5-5c54-403b-baf7-03ec9540bf04
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias