Morro de São Paulo e Boipeba se preparam para retomada turística

Mais de cinco meses após as primeiras medidas tomadas pela Prefeitura de Cairu para contenção da Covid-19, o município entra agora em um novo momento. Após a divulgação do Plano Novo Normal Cairu pela Prefeitura de Cairu, no início de agosto, que apresentou protocolos, parâmetros e fases para a retomada econômica, o trade turístico se prepara para o início das atividades turísticas, a partir do dia 3 de setembro. A data está prevista para receber visitantes e turistas em destinos como Morro de São Paulo, Boipeba, Gamboa, Garapuá e Moreré.  

Em Morro, alguns desses estabelecimentos são o Hotel Via das Pedras, Villa dos Corais, Villa dos Grafittis, Villa Amado, Hotel Patachocas, O Casarão, Passárgada, Ilha da Saudade, Minha Louca Paixão, entre outras. Está prevista também a reabertura de restaurantes como o Santa Villa e o restaurante Villa dos Corais. Algumas pousadas de Morro de São Paulo adiaram a reabertura para outubro, entre elas o hotel Natureza. 

As pousadas Céu de Boipeba, Paraíso, Horizonte Azul, Vila da Barra, em Boipeba, assim como a Pousada Porto Veleiro, em Garapuá, a Pousada Alisié, em Moreré, e a Pousada Mar da Gamboa, na Gamboa, também estão entre os meios de hospedagem preparados para abrir. Cada estabelecimento está passando por avaliações técnicas da Secretaria de Saúde de Cairu para garantir o cumprimento dos protocolos de segurança.


Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias