Morro de São Paulo e Boipeba registram 95% de ocupação permitida para o feriadão

Seja para celebrar o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, ou para aproveitar o dia das crianças com a família, uma coisa é certa: o feriadão de 12 de outubro promete movimentar o turismo no Brasil. O arquipélago de Cairu, que abriga  destinos como Morro de São Paulo, Boipeba, Gamboa, Garapuá e Moreré e tem o turismo como principal atividade econômica, já registra 95% de ocupação permitida para o feriadão.

Mais de seis meses desde as primeiras medidas tomadas pela Prefeitura de Cairu para contenção da Covid-19, o município-arquipélago irá passar pelo segundo feriado prolongado após a retomada das atividades turísticas. A primeira fase, iniciada no dia 3 de setembro, liberou a entrada de turistas, mediante comprovação de reserva nos meios de hospedagem no destino, que seguem autorizados a preencherem somente 50% da sua capacidade de ocupação.

 “Cairu está de braços abertos para receber os turistas neste feriado prolongado, após o início de mais uma etapa do Plano Novo Normal Cairu, que está sendo realizado com protocolos claros e rigorosos”, ressaltou o prefeito Fernando Brito.
 
Foto: Elton Andrade. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias