Morre idoso que teve 40% do corpo queimado durante incêndio em apartamento na Contorno

redacao@aloalobahia.com

O idoso que teve 40% do corpo queimado durante um incêndio no Condomínio Porto Trapiche, imóvel de luxo na Avenida Lafayete Coutinho, mais conhecida como Contorno, em Salvador, morreu na noite de quarta-feira (2). A informação foi confirmada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (3) e divulgada pelo g1 Bahia.

O caso ocorreu na noite de terça-feira (1°) e as chamas chegaram até o penúltimo pavimento do prédio. Guido Callioni tinha 78 anos e, conforme detalhado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), sofreu queimaduras na face, tronco, pernas e braços.
 
O idoso foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.
 
Além de Guido, três homens de 32, 50 e 55 anos inalaram fumaça e receberam os primeiros socorros no local do acidente. Dois deles também foram levados para o HGE, mas não há informações se eles já tiveram alta médica. Já o terceiro homem, preferiu ficar em casa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias