Morre aos 62 anos o ex-deputado baiano Álvaro Pinheiro

redacao@aloalobahia.com

O ex-deputado estadual Álvaro Pinheiro faleceu na noite dessa quinta-feira (30), aos 62 anos, em Vitória, capital do Espírito Santo. O ex-parlamentar baiano estava à espera de um transplante de fígado. 

Engenheiro eletricista de formação, Pinheiro foi deputado estadual pelo Partido da Reconstrução Nacional (PRN) entre 1991 e 1995, e era filho do prefeito Neco, de Itanhém — que possuía uma grande força política no Extremo-Sul da Bahia. 

Por conta do falecimento, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes (PSD), decretou luto oficial de três dias na Casa e condolências à família e conterrâneos itanhaenses. 

Na ALBA, Álvaro Pinheiro foi presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural e membro das Comissões de Finanças e Orçamento, Agricultura e Política Rural, Consolidação das Leis, Educação, Esportes e Serviços Públicos. 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias