Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (6), a atriz Mila Moreira, de 72 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ela estava internada. A causa da morte não foi divulgada. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da artista.

“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, diz a nota.

Mila foi uma das primeiras modelos profissionais brasileiras, iniciando a carreira aos 14 anos. Ela ficou conhecida do grande público como atriz, participando de diversas novelas na TV Globo, entre elas "Plumas e Paetês", "Marron Glacé", "Elas por Elas", "Corpo a Corpo", "Que Rei Sou Eu?", "Meu Bem, Meu Mal", "Paraíso Tropical" e "Ti Ti Ti".

Ao longo da carreira, foram cerca de 30 novelas e minisséries e, em quase todas, interpretou mulheres elegantes como ela. Seu último trabalho na TV foi a novela “A Lei do Amor”, em 2016.

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES