Morena Leite se une a Karine Queiroz, do Grupo Soho, e Carla Pimentel, do Paraíso Tropical, em projeto gastronômico

Morena Leite é tão celebrada pela história bem-sucedida que vem construindo na gastronomia quanto por sua inventividade nos negócios. Além de difundir sua culinária autoral participando e promovendo eventos e encontros pelo país, comanda as unidades do restaurante Capim Santo em Trancoso, no sul da Bahia, onde passou boa parte da infância e adolescência, e em São Paulo, sua terra natal. 

Esta semana, a chef circulou por Salvador alinhavando um projeto que vem nutrindo há algum tempo e que deve tomar forma ao longo de 2023. Além de prestigiar o Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, na segunda-feira passada (12), no Restaurante Amado, reuniu-se na quarta-feira (14) com um grupo formado por Karine Queiroz, do Grupo Soho, e Carla Pimentel, do Paraíso Tropical, entre outras pessoas. Foram ao Preta, em Ilha dos Frades, e almoçaram com Angeluci Figueiredo, que comanda o restaurante.

O papo animado foi além da gastronomia, ou melhor, foi sim sobre comida, mas temperado com negócios. “Estamos em um namoro, eu, Karine e Carla. Será um projeto para o verão do ano que vem”, revelou Morena Leite ao Alô Alô Bahia, com exclusividade.
Hx334Mx.md.jpg

Fotos: Alô Alô Bahia e reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias