Morena Leite promove jantar a quatro mãos em Trancoso com a chef Manuelle Ferraz, do A Baianeira

redacao@aloalobahia.com

Teve encontro de chefs na noite desta sexta-feira (6), em Trancoso. Morena Leite recebeu Manuelle Ferraz, do A Baianeira, de São Paulo, e cozinharam a quatro mãos o menu que idealizaram para o tradicional jantar da Lua Cheia da casa Alma Ninho, localizada no disputado destino turístico do sul da Bahia.
H5T2UzB.md.jpg
​O casal de atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli prestigiaram a noite especial. “Foi lindo, foi mágico obrigada por vir compartilhar o seu axé, aqui no nosso ninho, foi lindo este caruru coletivo, adoro compartilhar crenças e executar paixões com quem admiro, Manu”, escreveu a anfitriã sobre a amiga em um post no seu perfil no Instagram.
H5T2k5x.md.jpg 
Debruçada nas falésias de Trancoso, a Alma Ninho funciona como um laboratório gastronômico para Morena Leite, que promove experiências no lugar durante todo o Verão. A chef nasceu em São Paulo, foi criada no vilarejo e hoje comanda restaurantes e outros projetos nos dos dois locais.
H5T2vOQ.md.jpg
Já Manuelle Ferraz nasceu em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, região de Minas Gerais próxima da Bahia. Ex-advogada, a chef passou por restaurantes como o D.O.M., de Alex Atala, até criar uma cozinha a afetiva a partir de receitas de sua família. Em São Paulo, comanda o premiado A Baianeira, com unidades na Barra Funda e no Masp.
H5T2NUb.md.jpg  H5T2gWP.md.jpg  

Fotos: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias