Moradoras do Horto Florestal se reúnem e lançam campanha beneficente em prol dos ambulantes do bairro

Algumas moradoras do Horto Florestal, como Sandy Najar, Juliana Penedo Berenguer, Renata Rangel e Mariana Lisboa, estão engajadas em ajudar no combate da pandemia do novo coronavírus. O grupo acaba de criar uma rede solidária para apoiar financeiramente os prestadores de serviços que trabalham no bairro.

A ação, batizada de “Dissemine Amor”, foi lançada através de um grupo de WhatsApp e já conta com mais de 100 participantes.

“Decidimos juntar um grupo de amigos que queira ajudar financeiramente e listamos os nomes das pessoas beneficiadas. São ambulantes que nós realmente conhecemos, que costumamos comprar na mão deles diariamente”, nos disse Sandy Najar.

 As cotas custam a partir de R$50 e o valor arrecadado será destinado a esses profissionais que, em razão do isolamento social do Covid-19, estão sem poder trabalhar e com suas fontes de renda comprometidas.  

 Para saber mais detalhes, basta entrar em contato, no Instagram, através dos perfis @sandynajar, @renatarangeljc, @julipenedo ou @mariananlisboa.

 
Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias