Montagem final de estruturas no Campo Grande é vistoriada

A um dia da abertura oficial do Carnaval de Salvador 2020, a fase final de montagem das estruturas de um dos principais pontos da folia – o Campo Grande, no Circuito Osmar (Centro) – foi vistoriada pelo prefeito ACM Neto e pelo presidente da Saltur, Isaac Edington, nessa quarta-feira (19). A ação foi realizada logo após o lançamento da campanha municipal Fique Sabendo, de enfrentamento às doenças sexualmente transmissíveis durante a festa, na Barra.

 

“O camarote está praticamente pronto, a estrutura de imprensa também. Inclusive, amanhã (20) será feita a inauguração da sala de imprensa, que permitirá aos jornalistas ter um ponto de apoio e estrutura de suporte durante a festa”, disse o prefeito.

 

Ele também fez questão de relembrar que algumas obras municipais em andamento nos circuitos do Carnaval não vão prejudicar a realização da folia. “Está sendo liberada a Avenida Sete, com obras que vão continuar depois da festa. Foi entregue totalmente concluída a obra de Ondina. Da mesma forma, estão sendo liberadas para a festa a Ladeira do Curuzu, o Jardim Brasil e o Corredor da Vitória. Ou seja, todas as áreas que têm interferência direta no Carnaval estão sendo liberadas a partir de hoje, com plena limpeza, garantindo ao folião que vai ter acesso aos circuitos e bairros que possa fazê-lo em total segurança e, na Quarta-feira de Cinzas, serão retomadas as obras”, relatou ACM Neto.

 

Foto: Valter Pontes. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES