Mônica Martelli comemora sinais de recuperação de Paulo Gustavo: ‘dando tudo certo’

A atriz e apresentadora Mônica Martelli, 52 anos, demonstrou felicidade e depositou ainda mais esperança na recuperação do amigo, o ator Paulo Gustavo, 42, que segue internado em estado grave para tratar de sequelas da Covid-19. 

Na noite dessa segunda-feira (26), ela comemorou os sinais de recuperação do ator após divulgação de novo comunicado sobre o estado de saúde dele. “Meu irmão @paulogustavo31, você está sendo cuidado e nós torcendo e em orações. Está dando tudo certo. Te amo”, escreveu Mônica, que atuou com Paulo nos filmes Os Homens São de Marte... E é pra Lá que Eu Vou! (2014) e Minha Vida em Marte (2018).

No boletim divulgado na ocasião, a equipe médica informou que Paulo Gustavo, apesar de ainda estar em situação grave e intubado, tem apresentado sinais de recuperação e que “há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes”.

Os médicos também informaram que foi detectada uma pneumonia bacteriana no domingo (25), mas que está sendo “efetivamente tratada”. O boletim afirma ainda que “o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos.”

Paulo Gustavo foi internado em um hospital no Rio no dia 13 de março. No dia 21 de março, uma semana mais tarde, foi informado que o ator havia sido intubado “para ser tratado de forma mais segura”.

Após apresentar alguns sinais de recuperação, Paulo teve uma piora no começo de abril e teve que ser submetido à ECMO – equipamento que funciona como uma espécie de pulmão artificial –, técnica sob a qual ainda está sendo tratado.

Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES