Modelo baiano conta como foi começar a carreira aos 40 anos

Gabriela Cruz é jornalista, ilustradora e escreve para o Alô Alô Bahia. 

Quase 20 anos depois de iniciar a carreira de modelo, juntamente com a faculdade de Direito, o baiano Jack Campello, 41 anos, retomou a antiga profissão. No lugar de editoriais de moda, passou a circular nos estúdios e locações de filmagens de comerciais e clipes musicais, como o MV de “Me Gusta”, estrelado por Anitta e Cardi B, no ano passado.  

No portfólio do modelo constam ainda campanhas de moda praia, de carros e comerciais alertando sobre os perigos da Covid. “Esse vídeo do governo viralizou muito, me paravam até na rua para perguntar se eu estava bem”, brinca.

Recentemente, Jack representou a Bahia no Mister Continente. “Foi uma honra tremenda, porque esse concurso está sendo bem mais inclusivo, uma vez participei de um e fui desclassificado por conta da idade, sabe? E eu era um dos preferidos”, revela o modelo, que não vê mais o ano de nascimento como um empecilho para a carreira. “A moda está sendo muito mais inclusiva do que era anos atrás, não tem mais esse de corpo ou idade certa”, explica.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES