Moda ganha ainda mais destaque na terceira temporada de 'Emily em Paris'

Se a moda era uma coadjuvante de peso nas duas primeiras temporadas da série da Netflix 'Emily em Paris', na terceira – que estreou na última terça-feira (21) – ela se torna uma protagonista daquelas que fazem os apaixonados pelo fashion darem replays nas cenas só para rever os looks. 

A culpa é de Marylin Fitoussi, a figurinista da série, que teve à disposição o acervo dos sonhos. Foram mais de 40 mil peças das principais grifes do mundo, que ajudaram a dar o tom de cada personagem da história.
HIIFzHN.md.jpg
Para mostra como a americana Emily Cooper (personagem de Lily Collins) absorveu a cultura de moda francesa e se tornou mais confiante, a figurinista elegeu peças com apelo ressaltado, como calças largas, saltos grossos e botas coloridas de cano alto. Outro detalhe ajuda na transformação. Logo no primeiro episódio, Emily repete o clichê de toda mulher em busca de uma mudança: corta a franja.

Os outros personagens do elenco da produção também estão ainda mais estilosos, fazendo a estreia da nova temporada tão aguardada quanto a próxima de 'And Just Like That', da HBO Max, ainda sem data de lançamento. Todos usam peças das coleções mais recentes de marcas como Valentino, Kévin Germanier e Grace Ling e itens de arquivo de Jean Paul Gaultier e Christian Lacroix


Confira a seguir alguns looks dessa temporada:
HIIF2N1.md.jpg HIIFdAP.md.webp  HIIFfVa.md.jpg HIIFKog.md.jpg HIIFoSp.md.jpg HIIFqiJ.md.jpg  HIIFnlR.md.jpg 
HIIF3DF.md.jpg

Fotos: Marie Etchegoyen/Netflix  e divulgação/Netflix. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias