Mistura, encontros e leveza marcaram o carnaval da Skol

Respeitando o momento de pandemia, a Skol conseguiu levar alegria e leveza entre os dias 12 e 15 de fevereiro para casa dos foliões de todo o Brasil,  através do circuito Carna Lives Skol. A cerveja oficial do Carnaval de Salvador se destacou com ações diferenciadas, todas com o objetivo de manter o folião em casa. 

O Carnaval foi representado com toda sua diversidade, levando para casa dos foliões o melhor do axé, pagode, samba, sound system, pisadinha com toda a alegria e mistura proposta nos circuitos da folia. Foram cinco shows virtuais, mais de 20 horas de música e pelo menos 10 artistas e convidados

Daniela Mercury recebeu Margareth Menezes na sua live representando o Carnaval Virtual da Rainha. Bell Marques colocou o bloco do Camaleão dentro da casa das pessoas com participação de Rafa e Pipo e do Olodum. O pagode “comeu no centro” com as lives Skol Pagodão que juntou O Poeta, com La Fúria, Lincoln - Duas Medidas e A Dama. A marca também proporcionou o grande encontro das potências da Bahia: Léo Santana, Xanddy, do Harmonia e Tony Salles, do Parangolé. O novo pagode marcado pelo groove de ritmos misturados do Attooxxa fechou o domingo de Carnaval. 

Teve promoção do Zé Delivery com frete grátis para incentivar a galera a ficar dentro de casa e muita emoção relembrando os sucessos dos Carnaval de 2020. Os artistas fizeram a folia da galera e deixaram os dias tristes de pandemia com confete e purpurina.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias