4 Aug 2021
Miss de 21 anos morre após descobrir tumor e passar por cirurgia

Na noite anterior, a jovem, que também era estudante de Enfermagem, se queixou de fortes dores quando buscou atendimento no Pronto Atendimento Cosme e Silva, em Boa Vista.
De acordo com a prima da vítima, ao ser transferida para o HGR, a equipe médica submeteu Vanessa a alguns exames que revelaram um tumor próximo ao fígado. No entanto, ao passar pelo procedimento cirúrgico, ela teve hemorragia, não resistiu e acabou indo à óbito.
A Secretaria de Saúde, responsável pela unidade de saúde, comunicou em nota que, apesar de todo empenho dos profissionais, a jovem teve "quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal".
Além de ter recebido o título de Miss Roraima Teen, em 2016, Vanessa Lays também conquistou o 1º lugar no Miss Rorainópolis nos anos de 2020 e 2016. As informações são do Correio Braziliense.
Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.