Miss Dallas Teen coroa modelo com autismo e epilepsia e seu cão de apoio

redacao@aloalobahia.com

Uma jovem modelo venceu o concurso Miss Dallas Teen USA 2022, no Texas (EUA), após se destacar no evento desfilando acompanhada do seu cão de estimação, da raça golden retriever.
 
Durante a competição, que ocorreu em 9 de outubro, Alison Appleby, 17, contou com a ajuda de Brady para equilíbrio emocional, pois a modelo possui Transtorno do Espectro Autista e tem que lidar com crises de epilepsia.
 
Em entrevista à emissora norte-americana Fox News, Alison revelou que foi a primeira vez que participou de um concurso de beleza, por pensar que dificilmente ganharia, dada a sua condição.
 
"Eu nunca tinha participado antes. Comprei meus vestidos três dias antes do concurso, então não fazia ideia no que estava me metendo".
 
A adolescente afirmou que ficou apavorada no momento em que pisou na passarela. No entanto, ter o cão de serviço ao seu lado lhe deu forças para continuar. "Eu ainda estava apavorada o tempo todo. Mas ter Brady ao meu lado tornou tudo muito mais fácil. Ele é meu apoio em tudo".
 
Na cerimônia de coroação, tanto Alison quanto Brady foram homenageados com coroas. De acordo com a modelo, o cão não gosta muito de adereços em seu corpo e tentou se livrar da coroa o mais rápido possível. Mesmo assim, celebrar sua vitória no concurso ao lado do amigo foi um momento especial.
 
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias