Mirante Farol Da Barra terá Blue Moon, principal marca de cerveja artesanal dos EUA

redacao@aloalobahia.com

Chega a Salvador, no Mirante do Farol da Barra – localizado em um dos mais belos patrimônios arquitetônicos da cidade, no interior do Forte Santo Antônio da Barra –, a cerveja americana Blue Moon, atualmente considerada a maior cerveja artesanal dos Estados Unidos e uma das mais vendidas no mundo. 

No estilo Belgian White, criada em 1995, em Denver, pela cervejaria americana Molson Coors, a Blue Moon foi lançada no Brasil pelo Grupo Heineken, em 2021. E, para marcar o início das vendas desse produto especial, o restô bar realizará, nessa sexta-feira (12), às 18h, o projeto Full Moon. 

Em plena noite de lua cheia, os convidados e clientes degustarão a cerveja acompanhados com os pratos da casa, assinados pelo Chef Léo Grimaldi

A noite ainda contará com Jam Session especial de Jazz & Blues, incluindo apresentação e improvisação de cinco músicos virtuosos, Karen Cuzco, Alexandre Vieira, Isabel Musique, Jeff Duque e Aischa.

Fabricada pela gigante MillerCoors, a Blue Moon é uma witbier com base de trigo, cítrica e de sabor refrescante, com aroma frutado de laranja, que possui 5.4% de teor alcoólico e 9 IBUs – ou seja, baixo amargor. O nome Blue Moon vem de uma expressão e, inglês “one in a blue moon” significando algo raro em acontecer, como o fenômeno da lua azul. 



Serviço
O quê: Projeto Full Moon - Lançamento das vendas da cerveja Blue Moon
Quando: Sexta-feira, 12/08, a partir das 18h
Local: Restô Bar Mirante Farol da Barra
Couvert: R$ 15,00
Endereço: Forte Santo Antônio da Barra, Largo do Farol da Barra, S/N.


Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias