Mion celebra efetivação no ‘Caldeirão’ e recebe homenagem dos filhos no ‘Mais Você’. Vem ver!

redacao@aloalobahia.com

Ana Maria Braga recebeu Marcos Mion, nesta quinta-feira (21), no ‘Mais Você’, para comentar a decisão da Rede Globo de manter o apresentador nas tardes de sábado da emissora em 2022. A princípio, ele estaria no comando do ‘Caldeirão’ somente até o final deste ano, mas os ótimos desempenhos aliados aos bons resultados de audiência garantiram a continuidade no projeto. 

Durante o papo, Mion se emocionou ao falar sobre a realização de sonhos, reforçou sua fé em Nossa Senhora e enfatizou o amor pela esposa e filhos, que prestaram uma homenagem a ele.

marcos-mion-no-mais-voce-com-ana-maria-braga

"Era para eu ficar até o final do ano (no Caldeirão). Depois, eu iria desenvolver projetos com o Multishow. Mas eu sabia que tinha de estar aqui (na Globo)... Eu sempre soube que era o lugar que eu deveria estar. Veio esse convite para assumir o 'Caldeirão' até o final do ano e, depois, viria outra grade. E eu aceitei, óbvio. Se fosse só um programa, eu aceitaria", disse.

Mion revelou que estava nos Estados Unidos para facilitar o tratamento do filho mais velho, Romeo, de 16 anos, que foi diagnosticado aos dois anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA). No momento que soube das mudanças na programação da Globo, causadas pela saída de Faustão, pensou em retornar ao Brasil para alcançar o sonho de conquistar um espaço na emissora.

marcos-mion-e-familia

“Quando a movimentação começou, eu falei para minha mulher: 'eu preciso voltar'. Ela queria que a gente morasse lá fora”, revelou o apresentador, que ressaltou a fé e gratidão por estar na emissora. “Tenho muita fé em Nossa Senhora de que ia acontecer, e aconteceu. A fé tem muito poder. Quando recebi a notícia de que vou ficar aos sábados, fazendo o final de semana na Globo... É muito bonito você acreditar nos seus sonhos. É muito mágico realizá-los”, continuou, emocionado.

Ele agradeceu o apoio da esposa, Suzana Gullo, e dos filhos, Romeo, Donatella e Stefano. Suzana também agradeceu o apoio do marido, especialmente quando precisou enfrentar a difícil missão de vencer um câncer de mama. Assista abaixo.
  As crianças não deixaram de mandar um recado superespecial para o pai. Confira no vídeo abaixo. Fotos: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias