Ministro Ricardo Salles discute com Anitta em rede social


O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e a cantora Anitta protagonizaram uma discussão em uma rede social nesta quarta-feira (21). A situação teve início a partir de uma publicação da artista pedindo a saída de Salles e afirmando que o ministro é um "desserviço para o meio ambiente", a qual Salles replicou a chamando de "teletubbie". 

A troca de farpas continuou com Anitta retrucando: "Que resposta madura. Quantos anos você tem? 12? Então é melhor sair do ministério anyway". Salles, então, continuou. "Se você conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar...", respondeu.
 



Às vésperas da participação do presidente Jair Bolsonaro na cúpula do clima convocada pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para esta quinta-feira (22), a hashtag #ForaSalles figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com artistas, políticos, autoridades e outras personalidades fazendo publicações pela saída do ministro.


Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES