Milton Neves compartilha foto de Faustão entrevistando Pelé feita há meio século

redacao@aloalobahia.com

Antes de se tornar um dos maiores apresentadores da história da TV brasileira, Fausto Silva teve uma longa carreira como repórter esportivo. E na volta à Band, Faustão reencontrará um antigo colega de trabalho, o apresentador esportivo Milton Neves, que nesta quinta-feira (29) relembrou um momento importante da carreira do amigo.

"Relíquia de 1972: repórter-revelação Fausto Silva entrevistando jogador não identificado!", brincou Miltão, ao postar a imagem de uma entrevista de quase 50 anos atrás. A foto, originalmente em preto e branco, foi colorizada digitalmente por um seguidor, e acabou repostada. 

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

faust-o-e-pel-1973-milton-neves-colorida

Estreia 
Na terça-feira (27), a Band confirmou que o apresentador Fausto Silva vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022. O dia e horário de sua atração ainda não foram confirmados. 

Segundo a Band, as gravações serão realizadas nos estúdios da emissora no Morumbi, zona sul de São Paulo. 

Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. “A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados”, disse a emissora.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias