Após apostar em look de estilista baiana, Mileide Mihaile nos conta sobre relação com a Bahia

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O look rosa que Mileide Mihaide usou, na noite desta quinta-feira (17), em evento em condomínio de luxo na região metropolitana de Salvador, foi assunto nos mais variados sites do país. O que só o Alô Alô Bahia sabe, no entanto, é que a escolha da influenciadora digital é da estilista baiana Victoria Facó, para a Meskla. "Apostei nos tons de rosa e roxo, que são meus favoritos, e na moda local. Queria algo que fosse confortável e me permitisse dançar sem perder a beleza do look", nos contou com exclusividade.
 
A maranhense aproveitou para reforçar o carinho que tem com a Bahia. "Eu amo Salvador e o estado mágico que é a Bahia. Tenho muitos amigos aqui e, sempre que posso, venho. Minha mãe dizia que as águas nordestinas têm energias diferentes e sinto muito isso na Bahia. A espiritualidade deste local é revigorante. Uma energia contagiante que alegra qualquer um", nos contou.
 
Sobre os próximos projetos, após o retorno para casa, nesta sexta-feira (18), Mileide nos revelou que será musa da Grande Rio, em abril. Será o terceiro desfile da influenciadora em nome da escola de samba carioca. Quanto ao Carnaval de Salvador, ela espera ter brecha na agenda para, em breve, aproveitar mais a folia baiana, “uma das maiores festas do mundo”, segundo ela.
1ndb19.md.jpg
Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias